Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá eu tenho um modem dele 2470 e gostaria de saber se consigo utilizar ele como switch ? Não estou conseguindo configurar ele para switch eles falam pra mudar o IP do l roteador switch mais quando não tenho mais acesso 

Postado
1 minuto atrás, David willian manfri disse:

Não estou conseguindo configurar ele para switch eles falam pra mudar o IP do l roteador switch mais quando não tenho mais acesso 

não ficou bem claro o que voce quis dizer, pode tentar explicar melhor e com mais calma?

tenho uma hipotese mas preciso que esclareça melhor

Postado

@Eder Neumann certos eu tenho 2 modem 1 na sala pra internet pra cs frente e tem uma casa no fundo pra mandar internet pra ela via cabo e ruim pois pela distância acaba perdendo dados , aí iria usar o segundos modem somente como switch  aí o modem switch leva um cabo até o PC na casa fundo 

Postado

Isso ai é modem de Oi velox, nao tem porta WAN.

Nessa epoca nem existia o termo Switch.

,

Digo que talvez so de certo nesse tplink de oi velox, desativar o dhcp, ai sim poderá funcionar como rub burro,, como switch inteligente nao vai vingar nao, rs rs 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...