Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade Gtx 1650 com Asus A320m-k/BR


Posts recomendados

Primeiramente bom dia / tarde / noite, estou com um material dúvida referente a compatibilidade de placa de vídeo, sou bem leigo sobre isso, possuo uma placa-mãe Asus a320m-k/BR e estava a procura de placas de vídeo compativeis, em alguns sites a gtx 1650 EX (1 click OC 4Gb de RAM gddr6) aparece como compatível e em outros não,  gostaria de saber se ela é compatível a final de contas, caso não seja se teria outra na faixa de preço até 2 mil, atualmente meu pc utiliza uma Vega 8 integrada e eu estava querendo colocar uma nova placa visto que tem um slot pci express disponivel nela,  agradeço desde já pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Abzzu disse:

Primeiramente bom dia / tarde / noite, estou com um material dúvida referente a compatibilidade de placa de vídeo, sou bem leigo sobre isso, possuo uma placa-mãe Asus a320m-k/BR e estava a procura de placas de vídeo compativeis, em alguns sites a gtx 1650 EX (1 click OC 4Gb de RAM gddr6) aparece como compatível e em outros não,  gostaria de saber se ela é compatível a final de contas, caso não seja se teria outra na faixa de preço até 2 mil compatível,  agradeço desde já pela atenção.

Cara, a GTX 1660 super tá 2000 e é bem melhor que essa até onde eu sei. E é compatível com a A320, se não pega uma B450 que é 80 reais mais cara e pode fazer upgrades no futuro...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Fernando Fagundes disse:

Cara, a GTX 1660 super tá 2000 e é bem melhor que essa até onde eu sei. E é compatível com a A320, se não pega uma B450 que é 80 reais mais cara e pode fazer upgrades no futuro...

Hmmm entendi, é que minha intenção no momento seria focar em uma placa de vídeo razoavelmente boa pra ir usando nesse PC atual daí ano que vem começar um upgrade, nesse tipo de caso então valeria mais pegar a super a longo prazo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Abzzu disse:

Hmmm entendi, é que minha intenção no momento seria focar em uma placa de vídeo razoavelmente boa pra ir usando nesse PC atual daí ano que vem começar um upgrade, nesse tipo de caso então valeria mais pegar a super a longo prazo né?

pô, total! A 1660 Super é ótima. Acabei de montar uma build com ela e um R5 1600AF. Mas ela roda de boa na A320 até onde sei cara. Eu pesquisei um monte pra montar essa build e as duas placas que geral usava (socket AM4) era ou a b450 ou a A320, usando placas como 1660, RX 570/80...enfim, quase certeza que essas duas placas mães tem suporte pra essas placas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fernando Fagundes disse:

pô, total! A 1660 Super é ótima. Acabei de montar uma build com ela e um R5 1600AF. Mas ela roda de boa na A320 até onde sei cara. Eu pesquisei um monte pra montar essa build e as duas placas que geral usava (socket AM4) era ou a b450 ou a A320, usando placas como 1660, RX 570/80...enfim, quase certeza que essas duas placas mães tem suporte pra essas placas.

Ótimo saber isso Obrigado , agora uma ultima dúvida que restou pois sou leigo mesmo kk, eu tenho uma placa integrada já, isso pode interferir em alguma coisa? Eu vou precisar desativar ela ou fazer alguma coisa do tipo? Sabe me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Abzzu disse:

Ótimo saber isso Obrigado , agora uma ultima dúvida que restou pois sou leigo mesmo kk, eu tenho uma placa integrada já, isso pode interferir em alguma coisa? Eu vou precisar desativar ela ou fazer alguma coisa do tipo? Sabe me dizer?

Cara, daí já não sei te dizer exatamente porque também não sou grande entendedor, mas acredito que não precise fazer nada não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fernando Fagundes disse:

Cara, daí já não sei te dizer exatamente porque também não sou grande entendedor, mas acredito que não precise fazer nada não.

Sem problemas depois vejo o que eu precisaria fazer então, cara muito obrigado foi de grande ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Abzzu A questão de compatibilidade que você diz seria simplesmente dar vídeo ou ser equivalente ao nível da placa-mãe? Qualquer placa de vídeo vai rodar nessa placa-mãe, só precisaria saber o restante da configuração para saber se haverá perda de desempenho pois outra peça está limitando... por via das dúvidas, nos passe sua config completa do pc que vai rodar essa vga.

 

Referente ao vídeo integrado, assim que conectar a placa de vídeo nova e instalar os drivers, o vídeo integrado é automaticamente desabilitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!