Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cursor do Mouse Tremendo


Posts recomendados

boa tarde a todos!

 

tenho um mouse com fio que fica com o cursor tremendo, quando tento usá-lo. ontem, ele começou a funcionar normalmente de repente, mas, às vezes, voltava a tremer. me lembro bem disso. eu estava usando um outro mouse (só qu sem fio), do mesmo fabricante. aí a pilha acabou e fui tentar sorte com o mouse com fio. funcionou! usei, usei, mas, de vez em quando dava as tremedeiras e depois voltava ao normal. tô achando que é algum conflito de driver, sei lá.

 

o que eu posso fazer pra descobrir o conflito? já tentei atualizar o driver, mas, nada. o que eu faço?

 

obrigado a todos!

 

P.S.: Windows 7 Ultimate 64-bit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje de manhã, resolvi abrir o mouse mais uma vez e descobri que o erro dele ocorre devido ao posicionamento da lente do laser. é uma folga minúscula que, ao mover o mouse, a lente, em algum momento, sai do seu posicionamento correto e ocasiona o Parkinson no mouse. pois o mouse está novo e limpinho por dentro. então, mexendo na posição da lente foi que descobri a origem do problema. por isso que o mouse funciona perfeitamente por um tempo. de repente, parkinsiona. não é conflito de driver nem nada, é defeito de fabricação mesmo.

 

só pra reportar, pois, mais alguém já teve ou pode estar com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!