Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera beleza? Eu estou montando um computador e a placa de vídeo que quero comprar, que é a ex 470 só tem porta HDMI. E o monitor que cabe no meu orçamento, só tem entrada VGA. Eu queria saber se há algum perigo eu usar algum daqueles conversores, ou se vou perder qualidade de imagem, fps, ou até ter delay. Obrigado pela compreensão :)

Postado
28 minutos atrás, I9ty disse:

Opa galera beleza? Eu estou montando um computador e a placa de vídeo que quero comprar, que é a ex 470 só tem porta HDMI. E o monitor que cabe no meu orçamento, só tem entrada VGA. Eu queria saber se há algum perigo eu usar algum daqueles conversores, ou se vou perder qualidade de imagem, fps, ou até ter delay. Obrigado pela compreensão :)

vai ter perda de qualidade sim.

e não é cabo conversor, isso não funciona e sim um conversor de hdmi para vga

• 3 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, queria saber se eu comprar um adaptador de HDMI para VGA, para conectar uma placa de vídeo em um monitor antigo, vai funcionar perfeitamente? Vai sair o som normalmente e utilizar a resolução máxima que o monitor suporta?IMG_20200714_200858.thumb.jpg.99db8697930594e37e8a5558360b0fe3.jpg

Postado

@I9ty Eu tenho um desse, uso no xbox one s, num monitor VGA e funciona sim e o audio precisa de caixinhas de som.

adicionado 2 minutos depois

A resolução aqui fica no maximo, no xbox não, porém no pc sim, fica na resolução maxima, só precisa ajustar nas configurações. 

• Obrigado 1
  • 3 semanas depois...
Postado

Olá pessoal. Estou montando um computador, e vou comprar um monitor usado, já que meu orçamento para monitor é de até 300 reais. Mas todos que eu acho são de saída VGA, até acho alguns com HDMI, mas estão em péssimo estado. E a placa de vídeo que irei comprar, tem saída HDMI, e DVI. Será se compensa eu usar um adaptador? Tem alguma recomendação de monitor bom e barato?

Postado

procure um monitor com tempo de resposta inferior a 2 milisegundos e relação de contraste de 8000:1 ou maior.

se não tiver outro jeito pega um vga mesmo, a qualidade da imagem é ligeiramente borrada, mas nada absurdo, você só percebe mesmo quando usar um monitor com entrada digital.

Postado

@I9ty pra uso basico tá bom, estranho o submarino vendendo coisa usada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!