Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo A. Cardoso

Membro Pleno
  • Posts

    673
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ricardo A. Cardoso postou

  1. entre esses 2 modelos ?. leve melhora para o i7 em determinadas aplicações, por conta de seus 2 núcleos e 2 threads à mais. em jogos, muito pouca diferença. um comparativo Aqui
  2. @sla123456 sua GPU possui pouca memória para alguns jogos, o baixo desempenho no GTA deve ser por esse motivo.
  3. @leo.g.s quando você termina de instalar o S.O., retira o pen drive e habilita o HD externo como primeira opção de Boot ?.
  4. @LeonardoRibeiro já tentou desabilitando o HD da sequência de BOOT, deixando somente o SSD. se isso não funcionar, sugiro verificar se o fabricante disponibiliza um programa de diagnósticos para verificar algum problema nele.
  5. @Sandro Sena você sendo de SP ou arredores está ótimo, por conta do frete. chegou bem próximo do que eu fiz também, mas está muito bom.
  6. @WOZ Dods também é uma ótima loja. também nunca comprei por ela, para mim fica meio inviável justamente pelo frete. pesquiso bastante antes de comprar, mas geralmente fica entre a Kabum ou lojas locais aqui no RJ quando preciso de pressa, caso contrário espero um pouco mais e compro fora, nem demora tanto assim entre 15 e 20 dias.
  7. @WOZ Dods é bem por ai mesmo. o problema é que a maioria das vezes o autor do tópico não informa de onde é. então indicar as compras em lojas especificas, podem ou não ajudar no final por conta do frete. então eu só passo a sugestão de Hardware.
  8. @WOZ Dods inclusive esqueci de sugerir a compra pelo Ali Express ou outro site, de itens como SSD, Memórias. dá para economizar. essa Leadex lll não aparece na janela de monte seu micro no site da Pichau. eles são espertos, não colocam as promos.
  9. @Sandro Sena como SUGESTÂO tem essa da imagem. obvio que DEVE se ver em outras lojas principalmente a GPU que oscila bastante de semana em semana
  10. @Thigs passe uma escova de cerdas macias nos slots de memória da placa-mãe. verifique se os conectores do pente de memória estão limpos, passe suavemente uma borracha tipo escolar neles. inverta os pentes de memórias nos slots.
  11. negativo, sua placa-mãe possui suporte para até 8Gb de memória. acho que o amigo Elder Nauvirth quis dizer que os pentes de memórias no padrão DDR2 vão até meros 4Gb somente. mas o suporte a quantidade, é limitada nesse caso, a placa-mãe. Infoway 4261
  12. @Maarcelo55 eu sempre que termino de montar um PC, seja novo ou não, realizo testes de stress para CPU, GPU e Memórias, para verificar a estabilidade, e possíveis erros ou defeitos em algum componente. costumo usar esses da Uningine para CPU e GPU, e para as memórias o MemTest64, esse você deve gravar em um pen drive e rodar na inicialização, fora do S.O. . sugiro também fazer uma varredura no SSD/HD com o HD Tune na janela Error Scan independente de serem novos. se, mesmo assim ainda ocorrerem os travamentos, ai você deve verificar os drivers, procure forçar as atualizações, Net Framework, CCC+ e até o próprio da GPU, procure verificar com outros usuários se estão tendo esses problemas com os drivers mais recente para o modelo de sua GPU.
  13. @Victor Salgueiro tente instalá-lo em outro PC e veja se é reconhecido.
  14. @Emerson Shizuki eeeeeeiiitaaaa, essa marca e modelo, é boa. geralmente com 2 ou 3 anos já começam a aparecer defeitos.
  15. @LCoutinho leia e veja se te ajuda. aqui
  16. então você comprou esse HD Usado ?. está me parecendo que o HD foi alterado para ocultar seções (essa Partição em especifico) defeituosas.
  17. meu camarada, você comprou um HD bastante antigo heim, verifique o conector da placa dele se os contatos estão limpos, vale a pena usar uma borracha bem macia e limpar, com bastante cuidado, depois passar um pincel p tirar os resíduos. inverta o cabo de posição HD >< placa-mãe, ou troque-o
  18. o Novo, que já tem Windows ?. então não é novo !. se foi instalado em outro PC esse Windows, provavelmente não vai funcionar no seu. o seu teria que ter a mesma configuração para ser reconhecido. no mínimo, terá que formatar e instalar do inicio no seu computador, a não ser que vá utilizar esse HD, somente como armazenamento, ai não tem problema.
  19. não sei se é o seu caso, mas tente conectar esse HD a outro PC e veja se consegue abrir (Acessar), se não conseguir, a placa dele deu defeito. isso estava acontecendo muito nos HDs da Seagate de uns 5 anos para cá, perdi vários (1Tb, 3Tb) com muita coisa de trabalho, e geralmente não dá para recuperar o conteúdo por nossa conta.
  20. desculpe, estava respondendo a outra postagem também, e nem reparei no seu modelo de SSD. procure verificar na prioridade de BOOT, se tem como priorizar ele, como BOOT primário . faça uma verificação de integridade do SSD.
  21. tanto pode ser o cabo, como também o próprio SSD. teste o SSD em outro PC, e se funcionar, troque o cabo que o conecta ao seu PC.
  22. @learn078 o que "pode" estar acontecendo, é que o cabo SATA possua folga na conexão, causando mau contato ou nenhum, onde o Hardware não é reconhecido e nem inicia o SO. você pode tentar trocar ele de lado (inverter as posições dos conectores na placa-mãe e no HD, e se persistir trocar o cabo. ruim de tudo, testar o HD em outra placa-mãe, mas se não fez nada errado ao retirar o cabo, a troca dele, deverá ser suficiente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!