Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera , tava montando um pc aqui há tempos , já tenho as peças e tal, gostaria de saber se vai rodar rainbow six , acima de 100 fps

AMD RYZEN 5 3600 | RX 580 8GB | essas são as principais mesmo , o resto nao tem nada de diferente dos outros pcs  , não tem ssd

Postado

Eu não sei te dizer porque nunca joguei esse game, mas uma maneira fácil de saber é digitar o nome do seu processador + placa de vídeo no youtube, geralmente tem review de vários games, adicione na busca o nome do seu jogo que provavelmente você encontrará.

Postado
24 minutos atrás, Noah Gustavo disse:

Eu não sei te dizer porque nunca joguei esse game, mas uma maneira fácil de saber é digitar o nome do seu processador + placa de vídeo no youtube, geralmente tem review de vários games, adicione na busca o nome do seu jogo que provavelmente você encontrará.

Vou pesquisar , valeu hein

Postado
2 horas atrás, Yuji Arima disse:

Galera , tava montando um pc aqui há tempos , já tenho as peças e tal, gostaria de saber se vai rodar rainbow six , acima de 100 fps

AMD RYZEN 5 3600 | RX 580 8GB | essas são as principais mesmo , o resto nao tem nada de diferente dos outros pcs  , não tem ssd

Só processador e placa de vídeo não dizem exatamente o desempenho.
Descreva também quantidade de memória e o componente mais importante, a fonte (Marca, modelo e potência).

Postado
31 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Só processador e placa de vídeo não dizem exatamente o desempenho.
Descreva também quantidade de memória e o componente mais importante, a fonte (Marca, modelo e potência).

Dual Channel 8gb

Fonte Cougar VTC 600, 80 PLUS 600W, PFC ATIVO

adicionado 8 minutos depois
6 minutos atrás, Yuji Arima disse:

Dual Channel 8gb

1tb 

240ssd

Postado
23 minutos atrás, Yuji Arima disse:

Dual Channel 8gb

Fonte superdimensionada (Não precisava mais que 450w).
Não é uma brastemp mas também não é uma bomba.

Sobre o desempenho

Postado
8 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Fonte superdimensionada (Não precisava mais que 450w).
Não é uma brastemp mas também não é uma bomba.

Sobre o desempenho

valeu mano 

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...