Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal estou com uma duvida, comprei 1 gabinete porém não comprei newnhum hardware ainda e gostaria de testa os fans que vieram no gabinete,o que eu devo fazer para testar os fans ?

Ps:ja possuo a fonte de alimentaçao

Ps: o gabinete possui 3 fans molex

Por favor me falem qual cabo devo conectar e onde conectar

Postado

@Layrton Ken

Meio difícil, pois você precisa de um jeito para liga a fonte.

Nisso você ira  conecta seus cabos dos fans, molex no cabo da fonte Molex peripheral.

Pode conecta todos juntos se preferir.

Depois liga sua fonte!

Postado

Olha veja te quantos volts é esse seus coolers se for 12V, pegue um pedaço de fio decape eles e conecte fio preto do cooler com fio preto de sua fonte e o fio vermelho com o fio amarelo de sua fonte.

Depois outro pedaço de fio decape  e conecte PS_ON e COM  o que estar na imagem, e logico não esqueça de ligar a fonte ao cabo de força da energia.

images (2).png

• Obrigado 1
Postado

Tem até uns adoradores 

Screenshot_20200625-134958.png

adicionado 5 minutos depois

Cara você  so estar perdendo tempo faz como eu de falei acabou simples so que ver o cooler girar acabou pega um fio conecta e acabou 

images.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!