Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente peço desculpas,pois n sei se é aqui que eu deveria criar esse tópico.

Bom,eu queria comprar uma cadeira e fiz um boleto 25/06,ai eu me lembrei q ia comprar um mouse no mesmo site,e decidi fazer um boleto só com o mouse e a cadeira,e na hora eu n consegui fazer o boleto porque a cadeira tinha esgotado,minha dúvida é se eu pagar aquele primeiro boleto q eu fiz o produto vai ser enviado normalmente.

Postado

Sim, se você pagar o primeiro boleto a cadeira será enviada normalmente. Cada boleto corresponde a um pedido diferente, não importa quantos boletos crie, só receberá os pedidos daquele que pagar. Aqueles que não forem pagos terão os pedidos cancelados automaticamente. 

Muitas pessoas quando estão comprando peças de PC em épocas de promoção costumam gerar vários boletos diferentes para não perderem a promoção, e só depois decidir o que comprar e o que não comprar. Quando montei meu PC boletei 3 pedidos diferentes para não perder as ofertas, e então decidi por um deles. Me foram enviados os itens daquele que peguei, os outros 2 não-pagos tiveram os pedidos cancelados.

Fique de olho se a cadeira não volta para comprar junto com mouse. Acredito que não precise pagar o boleto imediatamente, deve ter um prazo de vencimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...