Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa Pessoal do Clube do Hardware estou tendo um problema aqui que ja faz um tempo e nao estou achando nenhuma forma de resolve-la e o seguinte:eu estou com 3 hds aqui 1 queimado outro com agulha batendo e outro funcionando normal o problema e que o que esta funcionando normalmente em outros pc como principal no meu pc como secundário ele liga normalmente de começo n aparecia no Windows nem no gerenciamento de disco mas resolvi indo no regedit mas o problema e outro ele esta desligando quando coloco algo para baixar tipo um jogo exemplo na steam da erro de gravação de disco e o hd desliga e nao liga mais na epic fala que o arquivo foi corrompido mas quando eu n estou fazendo nada que use ele,ele nao desliga foi assim com o ultimo hd que estava velhinho ja e queimou esse nao quero perde-lo também por isso nao estou usando ele e sim usando apenas meu ssd de 120gb.

OBS:já tentei colocar o jumper para deixa-lo como slave,já testei o tal hd em outro pc como primário

CONFIG DO MEU PC:

XEON E31220 v1

placa-mãe ih61m lenovo

8GB RAM

GTX 960 2Gb

SSD 120GB

Foto do cujo HD

image.thumb.png.57473e202604f56bb0a3c07fe9dbd153.png

ESPERO QUE ALGUEM POSSA ME AJUDAR DESDE JA AGRADEÇO!! :)

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!