Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer intermediário no natal de 2020.


Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

estou pensando comprar pc gamer intermediário para o natal, por isso se consigo montar pc assim com 1,062 reais, provavelmente terei alguns surpresas boas no natal, mas perto do natal eu devo esperar promoções boas para montar pc gamer intermediário?

 

então dizem que pc gamer intermediário é de 2 mil ou 3 mil né? será que consigo montar por 1.9 ou 2k mais ou menos perto do natal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, vonUlfr disse:

estou pensando comprar pc gamer intermediário para o natal, por isso se consigo montar pc assim com 1,062 reais, provalmente terei alguns surpresas boas no natal, mas perto do natal eu devo esperar promoções boas para montar pc gamer intermediário? dizem que pc gamer intermediário é de 2 mil ou 3 mil né? será que consigo montar por 1.9 ou 2k mais ou menos perto do natal?

Creio que sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, vonUlfr disse:

mas perto do natal eu devo esperar promoções boas para montar pc gamer intermediário?

 

nao há como termos ideia, principalmente pelo momento conturbado local e mundial q passamos.. uma placa de video q nem a minha q comprei em outubro do ano passado por 729,00 está por quase 1500 hj.. e quem é que acharia q as coisas chegariam a esse patamar? ninguem em sã consciencia, mas aconteceu..

 

entao qualquer coisa q se tente enxergar no futuro é pura especulacao.. pode melhorar? pode.. mas a tendencia é de no maximo ficar ruim como tá ou piorar

adicionado 2 minutos depois
32 minutos atrás, vonUlfr disse:

então dizem que pc gamer intermediário é de 2 mil ou 3 mil né?

 

nao tem um valor fixo pra isso.. e com os precos nas alturas hj com esse valor se tu conseguir comprar um pc de entrada é lucro

 

você precisa dizer q jogos pretende jogar, quais resolucoes e o valor maximo q você pode gastar, sem valores aleatorios..

 

ai a partir disso é q dá pra ter uma ideia do q você pode montar e o que pode montar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vonUlfr aconselho você assistir a esse vídeo 

 

Pois esse pc sai na faixa de 2 mil (e também tem outros pc  no canal dele "baratos")

 

 

adicionado 7 minutos depois

@vonUlfr tabem a esse vídeo 

 pc do zero( lógico que hj deve ter aumentado as peças mais não acho que passa de 2000 se quiser dar uma olhada) mais recomendo você guarda o dinheiro e esperar até o dólar cair mais ou aparecer promocoes para poder pegar barato pois com  a crise que estamos passando veio a aumentar o dólar e concequente mente os produtos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

nao há como termos ideia, principalmente pelo momento conturbado local e mundial q passamos.. uma placa de video q nem a minha q comprei em outubro do ano passado por 729,00 está por quase 1500 hj.. e quem é que acharia q as coisas chegariam a esse patamar? ninguem em sã consciencia, mas aconteceu..

 

entao qualquer coisa q se tente enxergar no futuro é pura especulacao.. pode melhorar? pode.. mas a tendencia é de no maximo ficar ruim como tá ou piorar

adicionado 2 minutos depois

 

nao tem um valor fixo pra isso.. e com os precos nas alturas hj com esse valor se tu conseguir comprar um pc de entrada é lucro

 

você precisa dizer q jogos pretende jogar, quais resolucoes e o valor maximo q você pode gastar, sem valores aleatorios..

 

ai a partir disso é q dá pra ter uma ideia do q você pode montar e o que pode montar

@felipesantosfs jogos que quero jogar: ark survival evolved, franquia witcher e a franquia Dishonored, franquia tomb raider, batman arkham knight, GTA V em full HD 1080p valor max até 2mil reais mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
15 minutos atrás, vonUlfr disse:

@felipesantosfs jogos que quero jogar: ark survival evolved, franquia witcher e a franquia Dishonored, franquia tomb raider, batman arkham knight, GTA V em full HD 1080p valor max até 2mil reais mais ou menos.

 

pra esses jogos e nessas configs, por ate 2 mil acho difícil. so se você se aventurar no mundo das peças usadas

 

no mais, veja esse topico aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!