Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem estava procurando placa de video procurei muito, ate que finalmente estou chegando ao fim de minha busca. entre as placas acabei escolhendo uma gtx 1650 super pra trabalhar com meu ryzen 3200g porém me apareceu mais uma duvida que é sobre a potencia de cada uma de diferentes fabricantes achei um cara vendendo uma na minha cidade com o preço mais barata do que vi na net porém a da net achei mais bnt. no caso como eu priorizo desempenho queria saber quem poderia me dizer qual dessas duas placas são mais fortes sei que o chip é o mesmo mas me refiro em relação a OC de fabrica e ate mesmo de clock os modelos estão a baixo: 

Asus TUF gaming GTX 1650 super

EVGA NVIDIA GeForce GTX 1650 Super SC  (na minha opnião tem uma contrução mais robusta e mais bnt do que a assus porém quero saber o desempenho)

Postado
3 horas atrás, Brrunonunes disse:

Asus TUF gaming GTX 1650 super

EVGA NVIDIA GeForce GTX 1650 Super SC (na minha opnião tem uma contrução mais robusta e mais bnt do que a asus porém quero saber o desempenho)

Serão MUITO semelhantes.. Pode ter ganho de 2, 3 FPS pra placa que conseguir alcançar um clock mais alto, mas é algo irrisório.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!