Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, esse é meu primeiro post aqui e tenho algumas duvidas. Eu estou montando um pc de baixo custo para jogos, ja comprei processador e placa de video, comprei um Ryzen 5 1600 AF e  uma RX 570 OC 4GB e vou comprar ainda uma Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2 e colocar , por enquanto, um pente de memoria ram de 8gb, vou comprar mais outro de 8GB depois, então eu queria saber em relação a fonte. Essa fonte aqui é boa? Ela segura essa configuração? E sobre o HD, eu pretendo compra um ssd depois e talvez outro HD também, mas queria saber se esse meu HD do meu pc antigo aqui serve ainda? o que eu sei dele é q é um HD de 500GB Sata II.

Link da fonte:https://www.kabum.com.br/produto/98870/fonte-pcyes-electro-v2-450w-80-plus-bronze-elecv2pto450w

Postado

@lucasll96br

4 minutos atrás, lucasll96br disse:

Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2

Recomendo a B450 DS3H ta quase o mesmo preço que essa e é superior.

4 minutos atrás, lucasll96br disse:

Link da fonte:https://www.kabum.com.br/produto/98870/fonte-pcyes-electro-v2-450w-80-plus-bronze-elecv2pto450w

Sim ótima fonte poderá usar até com builds mais fortes.

5 minutos atrás, lucasll96br disse:

mas queria saber se esse meu HD do meu pc antigo aqui serve ainda?

Sim da para usar, ele só será um pouco mais lento que um SATA III

Postado

@I9ty O HD ta de boas, to usando ele aqui agora kk

adicionado 31 minutos depois

@PlayerUzumaki entendi valeu pela dica, mas essa B450 ai eu não achei por menos de 710 reais, enquanto q a AB350M ta por 570 reais na Kabum. o que a B450 tem de superior em relação a AB350M?

Postado

@PlayerUzumaki entendi, a AB350M também tem 4 slots de memoria, mas não sei se suporta a quarta geração, mas isso acho q não importa muito agora ja q o Ryzen 5 1600 AF é de primeira geração, o dinheiro é curto, então pretendo usar ele por um bom tempo kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...