Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, 

Estou vivendo no exterior e volto ao Brasil no próximo mês. Como minha placa de vídeo queimou antes de eu sair do país (uma Radeon HD7870 já antiga), gostaria de comprar outra por aqui e levar comigo. 

Achei a seguinte promoção: placa Asus ROG Strix Radeon RX 570 OC Gaming 8GB GDDR5 por €149,00 (~R$910,00 na cotação de hoje). 

Vale a pena (mesmo considerando essa cotação alta atual)? Ou é melhor esperar alguma promo no Brasil? Meu uso do PC é pra jogos (CSGO, PUBG, F1...). 

Obrigado, pessoal! 🤗 

Postado

@maiconsc O preço para mim está normal, mas se for contar que no BR teve por 600 conto antes da pandemia não sei não. É aquele negocio do: "Arrisco agora compro a placa, e depois de uma semana ou duas no BR já vai tar de novo por 600". Cara, depende se você precisa da placa para quando chegar no BR puder usar o PC pega essa ai que por 149€ da Asus tá top.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...