Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

image.thumb.png.58f2a4ceca2493031c772483735ab1a1.png

Continua o mesmo problema do outro.

Eu até desconectei o frontal e reconectei, fiz a mesma coisa com o traseiro depois. Agora ele até reconhece que algo foi conectado e desconectado, mas não mostra o dispositivo nem reconhece para poder selecionar.

.Screenshot_1.png.8fd512d7c04d8cca11106aa8e28155f2.png

Postado

@Maycon L. Araújo O windows 10 também tem controle de qual programa vai utilizar qual dispositivo de som. Já viu isso? A versão de W10 que estou rodando nesse PC aqui é muito antiga e não tem essa opção, mas depois quando eu chegar em casa procuro para te mostrar. Se utilizar essa opção e o driver HD realtek R 2.81 provavelmente conseguirá fazer o que deseja. Ontem mesmo me mostraram esta opção em outro tópico, mas não o encontrei aqui.

Postado

Pensei um pouco mais além sobre o assunto e acho que o problema pode ser o headphone, já que nada via software funcionou. 

No computador antigo que mencionei, com o driver personalizado da ASUS, usava a caixa de som atrás, no conector verde, e um headphone (já falecido há uns meses) com USB e o conector de microfone (rosa) na parte traseira mesmo, só. Mas esse que chegou aqui (um Motospeed H11 que veio errado, pois o meu pedido era o G919) tem três conexões: 2 P2 e o USB, mas acho que o USB é só para o led. Deve ser uma deficiência de hardware, alguma coisa que torna essa saída de áudio P2 dele apresentando problemas. O G919 usa apenas conexão USB. Quando chegar o certo, poderei ter certeza. Quando acontecer, aviso o resultado caso tenha interesse.

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
Postado

@WOZ Dods Enfim, chegou meu headphone na tecnologia que havia pedido (conexão totalmente USB). Está funcionando tão bem como eu queria que funcionasse, deixando Discord e chats de voz ingame no headphone, tanto o microfone como a saída de áudio neles, como deixando o resto do sistema na caixa de som, para ouvir música ao mesmo tempo que no headphone ouço apenas os outros. 
Fico muito agradecido por sua atenção e disposição em ajudar. Continuo com a versão do driver que você recomendou, instalada, já que é bem mais limpa e direta de se navegar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!