Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, estou pensando em comprar outro processador pois o meu atual esta dando gargalo com a placa que eu comprei (GTX 1660). 
Meu processador atual é um Ryzen 5 2400G, vale a pena mudar para o Ryzen 5 3600 ? Vai dar algum gargalo ?

Placa-Mãe Gigabyte B450M Gaming, AMD AM4, mATX, DDR4

Memoria: 2 pentes de 8 Gb HyperX Fury 2400MHz

Postado

@DezenaGabriel boa tarde, amigo. qual o seu monitor atual? e quais taxas de fps pretender pegar? porque se for jogatina padrão abaixo de 100 fps, o R5 1600 te atende perfeitamente e custa a metade ou menos comparado ao 3600

Postado

agora, Caio Ferreira disse:

@DezenaGabriel boa tarde, amigo. qual o seu monitor atual? e quais taxas de fps pretender pegar? porque se for jogatina padrão abaixo de 100 fps, o R5 1600 te atende perfeitamente e custa a metade ou menos comparado ao 3600

Eu vou trocar, pois minha ideia eh comprar um monitor novo de 144hz ou 240hz, mas ainda preciso saber se com essa config eu conseguiria usar um de 240hz, nao sei ainda.

Postado
10 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

Com essa placa não faz sentido pegar um 240 hz certo? Quando o fps cair para menos de 240hz fica muito perceptível em um monitor 240hz ? Atrapalharia na jogatina ?

Postado

@DezenaGabriel não se te responder, nunca tive um monitor 240hz. e se for cs ou valorant, o fps vai ficar bem mais alto do que isso. compra o 144hz e seja feliz. 240hz só é indicado pra jogador profissional que pode bancar processador e placa de vídeo high end.

Postado
3 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@DezenaGabriel não se te responder, nunca tive um monitor 240hz. e se for cs ou valorant, o fps vai ficar bem mais alto do que isso. compra o 144hz e seja feliz. 240hz só é indicado pra jogador profissional que pode bancar processador e placa de vídeo high end.

valeu mano, acho que vou de 144 mesmo e com o Ryzen 5 3600

• 3 semanas depois...
Postado
Em 01/07/2020 às 17:43, DezenaGabriel disse:

valeu mano, acho que vou de 144 mesmo e com o Ryzen 5 3600

Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...