Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

recentemente comprei um i5 3570 e após uns dias jogando percebi que a temperatura estava alta, jogando assassin's creed Origins e Odyssey a temperatura da CPU chega a 86º! já olhei gameplays e a temperatura é ente 60º e no máximo 72º, já fiz limpeza já troquei a pasta térmica, não faço a minima ideia do que seja.

Postado

@Jylsiders qual era o seu processador antigo? se você tá usando o cooler box que usava num pentium, por exemplo, aí está o problema, pois o calo dissipado pelo i5 em estresse é bem superior ao pentium, logo precisa de um dissipador/cooler mais adequado.

 

caso tenha uma graninha sobrando, indico o Gammaxx 400

 

já vem com pasta inclusa no pacote, é só instalar corretamente e adeus dor de cabeça do tipo. caso precise de indicação mais modesta, só falar.

Postado

@Jylsiders entregam praticamente a mesma coisa. se quer por estética, tem esse aqui também que cabe no orçamento: https://www.kabum.com.br/produto/100755/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-gte-rgb-12cm-amd-intel-dp-mch4-gmx-gte

 

você só precisa checar se seu gabinete cabe esses coolers. se ele for daquele modelo bem simples, talvez só caiba esse de 92mm. como você mora em AL, prefira a Kabum, eles geralmente tem o frete mais barato pro nordeste, amigo.

Postado
2 horas atrás, Jylsiders disse:

@Lucas3301 pois é, meu pc esta justamente com este "KIT" seria realmente este o problema?

Troque este coolerbox para um cooler de qualidade superior, eu utilizo um Deepcool Ice Edge Mini no meu 3470, é pequeno, mas dá conta do recado. Os modelos Gammaxx da mesma marca citados pelos colegas acima também são excelentes, e geralmente são os mais recomendados em problemas como este.

 

Sobre a pasta térmica, recomendo que dê uma olhada na Deep Cool Z9 (utilizo atualmente), ou então procure por algum modelo da CoolerMaster (recomendo a Mastergel Maker).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...