Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, 

Eu tô tendo um problema sério com essa loja. Fiz um pedido lá #2913283 no dia 23/06, paguei a vista no boleto e no dia 26/06 o status mudou para "Aguardando Coleta" . 

Já se passaram 6 dias e eles não despacham o meu pedido. Todo dia eu entro em contato com eles pelo Instagram, chat e tickets de atendimento, daí inventam uma desculpa e dizem que "será enviado hoje mesmo' , mas eles não enviam.

Alguém já passou por isso aqui? Essa loja tem essa conduta com os clientes? Eu fico mendigando todo dia para que eles enviem o meu pedido, ja disse a eles inclusive que estou disposto a pagar outro frete se eles se comprometerem a enviar o meu pedido, mas eles não enviam.

Postado
27 minutos atrás, Fred Cox disse:

Alguém já passou por isso aqui?

ja tive um problema assim com a terabyte e 2x com a pichau

entretanto, nesse tempo de pandemia, pode ser q as coisas se tornem mais lentas por falta de pessoal trabalhando ou como foi dito, questao de estoques

no mais, se demorar muito, abre uma reclamacao no reclameaqui que é um site excelente e as lojas atendem mais rapidamente.. quando eu vejo q o negocio nao tá surtindo efeito, sempre recorro ao reclameaqui e consigo ser finalmente atendido

tava com uma bronca dessas com a britania dia desses.. via site, telefone e email, nao davam sinal de vida.. foi eu abrir uma reclamacao e fui atendido com 2 dias

• Curtir 1
Postado

@rodrigo.dcvieira Eu já abri uma reclamação no reclameaqui já faz 2 dias e eles não respondem. O jeito é aguardar mesmo, mas fiquei com uma péssima impressão dessa loja, uma loja que a gente tem de ficar mendigando todo o dia para que eles enviem o produto que você pagou? É absurdo essa postura dessa Terabyte. 

Postado

se o status é "aguardando coleta", talvez a bronca seja com a transportadora. sofri a mesma coisa com os Correios numa compra da Kabum. o curioso é que durante a quarentena pesada, as encomendas estavam chegando sem atraso algum...

Postado

@Fred Cox normal a depender da transportadora. fazem isso pra enviar o caminhão menos vezes, assim economizam na mão de obra e logística, ou porque não conseguem atender a demanda alta. esperei 4 dias até os Correios irem coletar.

Postado

Eu acabei de receber uma mensagem genérica de lá dizendo que houve um ciclone, isso todo mundo sabe, mas a questão é que eles não enviam o pedido de jeito nenhum. Ficam enrolando, tenho a impressão que eles vendem os produtos sem estoque mesmo e ficam torrando a paciencia e enrolando o cliente 

ticket.png

adicionado 55 minutos depois

Atualizando novamente. 

Acabei de receber uma resposta no reclameaqui através do senhor Ivan, ele me disse que priorizou o meu pedido, mas mantive a reclamação em aberto porque já obtive respostas semelhantes e nunca enviam os produtos que comprei. 

Segue o link para a reclamação: https://www.reclameaqui.com.br/terabyte-shop/nao-despacham-meu-pedido_Amqk3WnYUkkQBeB6/

• Solução
Postado

Eles enviaram o meu pedido ontem, fiquei sabendo porque pesquisei  no app da transportadora, mas nem eles sabiam disso. 

O caso está por encerrado. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!