Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma TV Smart LG UHD 55" AI e instalei a TV box MX9 nela, mas a imagem não passa. Tenho uma smart tv mais antiga de 43" também da LG e nunca tive problemas, o box funciona normalmente, mas na UHD não passa imagem nenhuma... Já vi alguns vídeos da internet sobre diminuir a qualidade de imagem para funcionar, ou outras coisas parecidas, mas não funciona! Alguém saberia de dizer o que é, se tem alguma incompatibilidade com o Webos atual, ou as vezes minha box é incompatível?

maxresdefault.jpg

smart-tv-tv-nano-cristal-55-lg-thinq-ai-4k-hdr-55sk8500psa-4-hdmi-photo565497499-12-26-32.jpg

• Coordenador
Postado

Você já tentou usar outro cabo HDMI?

Um outro teste seria você ligar o Box no TV através do cabo AV.

O estranho é que o padrão de saída de vídeo dos Box é em torno de 1280 X 720 a 60Hz, essa resolução é compatível com qualquer dispositivo HDMI independendo do sistema operacional do TV.

Aqui eu utilizo um ligado a um LG smart que também é WebOs e o funcionamento é perfeito.

Postado

Então, já testei outro cabo HDMI, outras entradas e até a AV, mas a TV não reconhece o dispositivo. Só aparece a mensagem "sem sinal". Será que seria alguma configuração na própria box? Só pra constar, a versão do Android é 7.1.2

• Coordenador
Postado

Isso ocorre em todas portas HDMI do TV?

Faça um teste em um terceiro TV se funcionar normal, desconfie desse televisor novo, ele pode estar com defeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...