Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, sou super leigo quando o assunto é montar um pc gamer, então vim aqui pedir ajuda de vcs pra montar um computador.

Estou querendo um essencialmente pra jogar Warzone, com as resoluções graficas ali no médio e com o maximo de FPS possivel, espero cerca de 130 de fps pelo menos.

Pretendo fazer stream com uma placa de captura ligada ao meu notebook (Intel core i7 - 4500U / 8gb RAM / 1Tb + SSD 240) e jogar no PC que vou montar).

Estava olhando pra montar mais ou menos assim: 

AMD RYZEN 2600X (4.25GHz Max Turbo)

B350

2x8Gb DDR4 3200MHZ

Nvidia GeForce GTX 1660 Ti

1tb de memoria

120gb SSD

Será que é possivel com um computador assim? Será que da pra baratear em algum componente? Essa alta dos preços acabou complicando um pouco! Agradeço!

Postado

@TimeAzul

11 horas atrás, TimeAzul disse:

tira uma base desse video 

não é o 2600X mas ja da pra ter uma ideia da perfomance aproximada 

Então, eu não entendo literalmente nada sobre hardware, queria saber se tem alguma melhor e mais barata, ou se tem como reduzir o preço em algum dos componentes sem perder tanto da qualidade...

• 3 semanas depois...
Postado
Em 04/07/2020 às 19:06, Richard Carvalho disse:

@TimeAzul

Então, eu não entendo literalmente nada sobre hardware, queria saber se tem alguma melhor e mais barata, ou se tem como reduzir o preço em algum dos componentes sem perder tanto da qualidade...

RYZEN 5 1600 AF

ou

RYZEN 5 3600 para ter mais FPS em jogos de tiro online

HD de 1 TB + 240GB de SSD

120GB é muito pouco

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.