Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, sou super leigo quando o assunto é montar um pc gamer, então vim aqui pedir ajuda de vcs pra montar um computador.

Estou querendo um essencialmente pra jogar Warzone, com as resoluções graficas ali no médio e com o maximo de FPS possivel, espero cerca de 130 de fps pelo menos.

Pretendo fazer stream com uma placa de captura ligada ao meu notebook (Intel core i7 - 4500U / 8gb RAM / 1Tb + SSD 240) e jogar no PC que vou montar).

Estava olhando pra montar mais ou menos assim: 

AMD RYZEN 2600X (4.25GHz Max Turbo)

B350

2x8Gb DDR4 3200MHZ

Nvidia GeForce GTX 1660 Ti

1tb de memoria

120gb SSD

Será que é possivel com um computador assim? Será que da pra baratear em algum componente? Essa alta dos preços acabou complicando um pouco! Agradeço!

Postado

@TimeAzul

11 horas atrás, TimeAzul disse:

tira uma base desse video 

não é o 2600X mas ja da pra ter uma ideia da perfomance aproximada 

Então, eu não entendo literalmente nada sobre hardware, queria saber se tem alguma melhor e mais barata, ou se tem como reduzir o preço em algum dos componentes sem perder tanto da qualidade...

• 3 semanas depois...
Postado
Em 04/07/2020 às 19:06, Richard Carvalho disse:

@TimeAzul

Então, eu não entendo literalmente nada sobre hardware, queria saber se tem alguma melhor e mais barata, ou se tem como reduzir o preço em algum dos componentes sem perder tanto da qualidade...

RYZEN 5 1600 AF

ou

RYZEN 5 3600 para ter mais FPS em jogos de tiro online

HD de 1 TB + 240GB de SSD

120GB é muito pouco

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!