Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei um processador Ryzen 3 2200g e tô de olho numa Biostar A320MH, mas não encontrei informações sobre a Bios ser atualizada ou não. Alguém saberia me dizer se já vem atualizada?

• Membro VIP
Postado

Eu não sei a loja que você está comprando, se é nova ou usada,a revisão da placa-mãe, se você está comprando um kit que vem com o processador ea mobo, mas provavelmente não

Postado
4 minutos atrás, Fxtreme disse:

Eu não sei a loja que você está comprando, se é nova ou usada,a revisão da placa-mãe, se você está comprando um kit que vem com o processador ea mobo, mas provavelmente não

Vou comprar na Pichau. O processador eu comprei na Kabum. A caixa da mono indica compatilidade com a série Ryzen, só queria saber se vai dar certo com o 2200G

• Membro VIP
Postado

A partir da versão de bios A32ES417.BSS ela suporta

adicionado 3 minutos depois

E pelo menos segundo as informações no site do fabricante ela não vem com essa versão instalada de fábrica

Postado

Bom, eu comprei minha placa-mãe pela Terabyte, a a320mh da biostar, e já veio atualizada para  a Bios de 2019, eles já atualizam tudo lá mesmo, pode comprar na terabyte, é topper

adicionado 0 minutos depois

E o meu processador é o mesmo do seu, ryzen 3 2200g, comprei pela kabum tb 

adicionado 4 minutos depois
3 minutos atrás, Mário Vítor Alencar disse:

Bom, eu comprei minha placa-mãe pela Terabyte, a a320mh da biostar, e já veio atualizada para  a Bios de 2019, eles já atualizam tudo lá mesmo, pode comprar na terabyte, é topper

adicionado 0 minutos depois

E o meu processador é o mesmo do seu, ryzen 3 2200g, comprei pela kabum tb 

Fxtreme, se possível, pode me ajudar com a questão que eu postei no meu perfil ? ta  complicado! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...