Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, meu FPS nos jogos caiu pela metade, jogos que eu rodava em 100 FPS por exemplo estou rodando em 45 - 50 sofrendo, isso começou apos a atualização do driver da placa de video. Primeira coisa que tentei foi reverter a atualização mas não adiantou, ja atualizei a BIOS da placa-mãe, atualizei o windows, atualizei devolta o driver de video e nada... Gostaria que me ajudassem ( Gta 5 por exemplo eu rodava com tudo no ultra em 80 - 85 FPS na maioria dos locais e agora estou rodando em 40 ). Agradeço se me derem uma ajuda, obrigado.

Config do meu PC: Amd Ryzen 5 3600

GTX 1660 6GB

16GB RAM DDR4 2666 MHZ

B350M GAMING

FONTE 550W 80 PLUS

Postado
6 minutos atrás, KillerShadowsx disse:

tentei foi reverter a atualização mas não adiantou

Qual procedimento você fez para reinstalar o driver? Usou o DDU? Se não usou, recomendo fazer uma reinstalação limpa do driver com ele:

Após reinstalar o driver pelo DDU, você pode baixar a versão mais atualizada dele diretamente do site da Nvidia:

https://www.nvidia.com.br/Download/driverResults.aspx/161426/br

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...