Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarda a todos pessoal. 

Com a ajuda da comunidade, em janeiro eu dei meu primeiro em uns 8 anos, com exceção da placa de vídeo.

Comprei em janeiro:

Placa-Mãe Gigabyte B450 Aorus Elite, AMD ATX, DDR4
Processador AMD Ryzen 5 1600, Cache 19MB, 3.2GHz (3.6GHz Max Turbo), AM4

2 x Memória Crucial Ballistix Sport LT, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL15
SSD Samsung 500 GB (comprei em 2019)

Tenho antigos os seguintes componentes:
GTX 670
Fonte Corsair 650W
Gabinete AMD Scorpion
Monitor Samsung 2033sw

No momento preciso trocar minha placa de vídeo, e no futuro pretendo trocar meu monitor e adicionar um segundo ssd.

Antes dos aumentos absurdos de preço, eu estava de olho na RX 570, RX 580 ou GTX 1660. Mas no momento estou tendo dificuldades para encontrar uma oferta decente por um valor entre 1200 e 1500.  Minha placa de vídeo já está tendo dificuldades com alguns jogos que estou jogando, ela não da conta de rodar Detroid ou Horizon Zero Down. 

Alguma oferta que esteja valendo a pena? Desejo não precisar de trocar de placa de vídeo por alguns anos.

Postado

@ArthurTN Já vi GTX1660 super nessa casa de 1500 e 1600 reais, eu recomendo essa, além disso o processador pode ter problemas com gargalo e superaquecimento. Tem esse site que mostra os preços de vários produtos,  incluindo placa de vídeo. Recomendo sempre ver através dele, sempre aparece promoção, além dele sempre fique de olho na Kabum, melhor lugar para comprar hardware a vista.

Site: https://www.pelando.com.br/.

Postado

O mais barato que encontrei a GTX1660 super recentemente foi por 1900 a vista na Kabum. E por esse valor fica complicado.

Postado

@ArthurTN fica de olho pelo menos uma vez por dia. Vai aparecer preço melhor. Uma dica que te dou eh: tenha em mente 3 placas de vídeos com praticamente o mesmo desempenho, fica de olho no preço das 3. Uma hora uma delas vai ter uma promoção, ai você aproveita.

Postado

No momento estou em dúvida entre duas ofertas. 

PLACA DE VIDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 1660 SUPER 6GB WINDFORCE OC 192-BIT, GV-N166SOC-6GD - 1700,00 reais.
ou
RX 580 8 GB - 1300,00 reais.

Vale a pena investir 400 reais a mais pera pegar a 1660 super?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...