Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite ! Tenho tido problemas seguidos de quedas de FPS em jogos onde não deveria existir, em configurações baixas até.

Atualmente tenho jogado APEX e Cod Warzone e em ambos  em determinado tempo, o FPS que estava em 130 baixa pra 60 e 1 segundo depois volta para 125~130.

no COD eu até entendo por ser egine nova e meu processador ser um pouco antigo (não tanto), mas a VGA segura. Uma outra coisa que já eliminei nos testes que fiz foram as

memórias. São memórias de frequência diferente mas, mesmo deixando o par com maior frequência rodando continua dando quedas o que ocasiona em lag dentro da partida.

Recentemente até formatei o PC e fiz uma instalação limpa com drivers atuais e mesmo assim não funcionou. As temperaturas enquanto jogo estão estáveis, gabinete bem refrigerado.

Só mais uma informação, jogo a maioria dos jogos de FPS em configurações baixas para ter mais desempenho.

Mobo: GA-970ads3p rev.1

VGA: GeForce GTX 1660 TI (ROG-STRIX)

Proc. ADM FX 8350 4.0 Ghz

Mem: 2x4 GB 1866Mhz(Hyperx) e 2x4 GB 1333(Markvision)

SSD/HD: SSD SanDisk 240GB e HD Seagate 7200rpm 1tb

Fonte: XFX 750w real plus gold

Postado

@RicardoKW deve ser "gargalo" de processador e latancia da ram porque a frequencia e latencia sao niveladas por baixo ja q você usa pentes distintos...

você usa o MSI Afterburner? como fica o uso e temperatura durante os jogos?

Postado

@Caio Ferreira Como disse acima, quanto as memórias eu já havia testado. Deixei apenas as Hyperx equipadas e mesmo assim continuou o mesmo problema. Quanto ao processador eu já havia pensado nisso. O problema é que uns 3~5 meses atrás rodava tudo liso com as mesmas configurações que apresentei agora, inclusive as 4 memórias juntas. Esse lance da menor frequência eu já tinha conhecimento também.

Postado

@RicardoKW mas com somente as duas memorias de mesma frequencia fica 8gb, pro CoD isso é pouco... temperatura influencia também, e os FX sao muito sensiveis nisso, bateu perto dos 60º ja se complica todo e ocorre queda no clock, o que também pode explicar as quedas bruscas de fps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!