Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde e boa noite!

Rapazeada, recentemente fiz um upgrade na internet la em casa, agora estou com 300 megas. Comprei 25 metros de cabo CAT6 para passar do modem até o meu quarto, comprei também o espelho próprio para o cabo e fiz também um cabo para conectar do espelho até o PC, tudo CAT6. 

Na hora de testar ele só reconhece 100mb, alguem pode me ajudar? Não faço ideia do que possa ser.

.

(Anteriormente eu conectei um cabo cat5e do modem direto no pc e ele estava recebendo os 300mb, me disseram que o CAT6 era melhor e agora to com esse problema)

placa-mãe TUF H310-PLUS GAMING/BR

Placa de video MSI RX 570 - 8GB

Modem da VIVO: Mitrastar GPT-2731GN2A4P

Postado

Consegui resolver, fiz um espelho para o roteador. Antes o cabo estava saindo do roteador e indo para o espelho até o meu quarto, e do espelho eu conectava no PC com o cabo original da Anatel. Creio que o problema era essa conexão do direto do roteador. 

Agora o cabo original sai do roteador e vai para o espelho, que leva até o outro no meu quarto, e de la conecto mais um no pc.

Enfim, não sei se deu pra entender mas deu certo, ta pegando os 300mbps

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!