Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um PC secundário aqui, e acreditam que mês passado comprei uma R9 270X 4GB DDR5 256 bits Dual Fan completa na caixa por 200 reais ? 

Gostei do desempenho, rodando tudo e se aproveitando (visto pelo afterburner) deste buffer de memória maior de 4gb Vram

Estes driver novos Adrenalin 2020 muito bons....

• Membro VIP
Postado

Sim, valeu sim. Ela é melhor que a 750TI sendo vendida por aí a ~350 pilas. Pagou barato. Se estiver 100% foi um ótimo negócio.

Tô falando em preços do Brasil, ok? Nada de importados da China.

Postado
Em 11/07/2020 às 05:32, Phoenyx disse:

Sim, valeu sim. Ela é melhor que a 750TI sendo vendida por aí a ~350 pilas. Pagou barato. Se estiver 100% foi um ótimo negócio.

Tô falando em preços do Brasil, ok? Nada de importados da China.

Fiz outros bons negócios na quarentena, mas este parece que foi o melhor viu, gostando muito da placa.....

EDIT: Não foi China não, foi um rapaz da minha cidade.

Postado

Nossa ela tem bom suporte ao DX 12.

Estou com o Windows 7 64 bits.

Será que vale a pena atualizar para o Windows 10 64 bits?

Este meu PC secundário é um:

i7 3770

12GB RAM

placa-mãe B75

Placa de Som creative X-Fi

Postado

Na verdade estou usando o windows 7 64bits neste PC (no meu PC principal é win 10 64bits) só por causa de não ter drivers oficiais Creative para minha OEM X-Fi da ALIEMWARE para Windows 10.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!