Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Fxtreme no caso a fonte eu ja tenho aqui, é uma EVGA 500W 80 plus white e uma GTX 10502gb (vai gargalar se usar junto com o Ryzen? eu iria usar ate juntar a grana pra placa,porque to priorizando o processador+mobo+ram)

Postado

@patrickkaic Tendo placa de vídeo e fonte. 

investe então num 1600AF +B450 (D3HS ou uma Steel Legend ou Aorus) + 16gb de ram . 

Esse kit completo a depender dos modelos que você pegue e promoções deve sair perto de 2000. 

Compre também um SSD que vai ajudar bastante. 

De resto espere até a próxima geração de placas de vídeo e processadores pra pensar em upgrade. 

• Curtir 1
Postado

@patrickkaic Você encontra ele aqui https://m.kabum.com.br/produto/107545/processador-amd-ryzen-5-1600-cache-19mb-3-2ghz-3-6ghz-max-turbo-am4-yd1600bbafbox?gclid=EAIaIQobChMI9c-606HJ6gIVi4ORCh1FXwgXEAAYASAAEgJmRfD_BwE

Veja o modelo na descrição do produto: YD1600BBAFBOX.

Esse Ryzen 5 1600AF, é superior ao 1600 comum. Quase igual ao 2600 em desempenho.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...