Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de um pc novo que rode jogos razoavelmente simples como Minecraft, The Sims 4 e o programa Autocad. Considerei comprar as peças avulsas e pedir pra alguém montar o pc pra mim porém eu não entendo tanto assim de hardware e as chances de comprar uma coisa incompatível com a outra são altas. Eu achei esse computador na loja Terabyte e me interessei muito por ele. Diz ser um i3 da 9ª geração com uma radeon rx550. Alguém pode me dizer se ele aguenta um shaders no minecraft? Ou se roda o Autocad?
link do pc: https://www.terabyteshop.com.br/produto/13460/PC-Gamer-T-Moba-Rival-LVL-2-Intel-i3-Placa-de-Video-Radeon-Memoria-Hd
descrição:

processador Core i3 9100f

placa de vídeo radeon rx 550 4gb

placa-mãe ASUS prime H310M-E ddr4

memoria ram evo potenza 8gb

hd 1tb e sem ssd

fonte deepcool 500w 80 plus 

eu fiz algumas modificações na própria loja pra tentar deixar o pc mais barato e melhorar a placa de video. O link que eu mandei acima tem uma fonte de uma marca diferente e a placa de video com 2gb ao invés de 4.

Se alguém conhecer alguma loja q venda pc montado melhores do que este to aceitando a sugestão :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!