Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um pc há cerca de 8 meses e desde o inicio tive problemas com o desempenho, mas achei que era só coisa da minha cabeça ou falta de ram
Mas hoje baixei Watch dogs 2 e consultei os requisitos minimos e recomendados e vi que o meu pc tem capacidade para rodar o jogo no alto
Mas toda vez que tento jogar, não só WD2, mas qualquer outro jogo (até mesmo na area de trabalho) ele trava
Não é baixo fps, ele roda o jogo "liso" com as configurações no alto, porém a cada 15 segundos ele congela e volta depois de 2 segundos, mais ou menos
Eu queria saber o que causa isso, e eu sei que preciso de mais memória ram, porém não é possivel que a memória afete tanto assim
Será que é alguma configuração? Será q é defeito em peças? Falta de ram? Alguem pode me dizer?
OBS: Antes de jogar eu fechei tudo que tinha aberto, em primeiro e segundo plano, e deixei o ram apenas com 20% de uso, sobrando 80%

Meu pc:
I5-9400F HEXA-CORE 2.9GHZ
 GTX1660
FONTE 500W 80PLUS
HYPERX 8GB DDR4 

Postado
6 horas atrás, thiagooliveira633 disse:

@matos190 quais jogos estão dando stutering??

watch dogs (1 e 2) constantemente
e de vez em quando gta v, é mais raro mas acontece

Postado
59 minutos atrás, thiagooliveira633 disse:

@Kira_13 o meu é a mesma coisa ,  até a placa de vídeo é a mesma , qual é seu monitor???

adicionado 0 minutos depois

@Kira_13 e placa-mãe?

Um da samsung com taxa de atualização de 75
placa-mãe: GIGABYTE H310 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...