Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando dar um upgrade na RAM do meu Optiplex 3060 Micro Form Factor, nessa procura acabei chegando nessa RAM aqui: https://www.amazon.com.br/dp/B076Q4BWG5/ref=olp_product_details?_encoding=UTF8&me=

Mais fiquei em dúvida de comprar ela porque as informações técnicas dela e das que o site da Dell recomenda não batem (na minha leitura), olha só: https://www.dell.com/pt-br/shop/pfydresults/255512?categoryId=4325.

Então eu queria saber do o que vocês acham, se eu devo comprar ou não?

Postado
11 minutos atrás, Fxtreme disse:

Qual sua configuração?

Eu tô com um win 10 pro 64 bits, um HD interno 500 gb, um HD externo de 300 gb, um Intel Pentium Gold G5500T @ 3.20Ghz  2 Núcleos 4 processadores lógicos,  e 4gb ram ddr4.

adicionado 3 minutos depois
5 minutos atrás, Ewerton Dutra disse:

Realmente as informações não batem
O melhor é comprar parecida pelo menos 

Fora que a diferença de valores está muito grande 

É mesmo, mais você sabe alguma recomendação ?

Postado
1 minuto atrás, Fxtreme disse:

placa-mãe?

Não sei mais deve ser uma padrão da dell

adicionado 0 minutos depois
agora, Fxtreme disse:

Essa memória que você linkou é de notebook, compre alguma de desktop.

Sim, mas acho q a memória q o meu pc aceita é SODIMM 

Postado
1 minuto atrás, Ewerton Dutra disse:

Este já bate hein 
PC4-2400

A questão com o link da Dell que você mandou

Boa vou pesquisar mais sobre ela mais será que o meu pc vai aceita um pente de 4 gb de ram e o outro de 12 gb de ram ?

É que no site da dell eles n citam isso.

Postado
6 minutos atrás, ArthurSRJF disse:

Boa vou pesquisar mais sobre ela mais será que o meu pc vai aceita um pente de 4 gb de ram e o outro de 12 gb de ram ?

É que no site da dell eles n citam isso.

Eu pesquisei este final de semana bem sobre isto. Não se importe com tamanho diferentes e sim com características

Eu coloquei no meu a 2 dias uma de 8GB e tinha já uma de 4GB e estão rodando em dual channel 100%

São iguais e estão beleza ... nestes 2 dias, só alguns (na net e em vídeos) assustam falando que dá problema, mais não tive não :) 

Postado
1 minuto atrás, Ewerton Dutra disse:

Eu pesquisei este final de semana bem sobre isto. Não se importe com tamanho diferentes e sim com características

Eu coloquei no meu a 2 dias uma de 8GB e tinha já uma de 4GB e estão rodando em dual channel 100%

São iguais e estão beleza ... nestes 2 dias, só alguns (na net e em vídeos) assustam falando que dá problema, mais não tive não :) 

Po então tá beleza acho que vou comprar aquela mesmo, só vou dar mais uma pesquisada, ou mais brigado por me ajudar aí tamo junto e nois!

• Curtir 2
Postado
2 minutos atrás, ArthurSRJF disse:

Po então tá beleza acho que vou comprar aquela mesmo, só vou dar mais uma pesquisada, ou mais brigado por me ajudar aí tamo junto e nois!

Pesquise ai mais um pouco

Eu pesquisei no final de semana, no domingo comprei a memória tranquilamente

valeu

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...