Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Primeiramente, essa é uma pergunta leiga, pois é meu primeiro PC. Estou montando ele e comprei uma fonte Gamemaxx GP400w, ainda não possuo a placa-mãe, porém ao conectar os fans no cabo molex, nenhum dos dois ligaram, ambos também são novos, e vieram juntos. Fiz um jumper e a fan da fonte ligou e tudo mais. Gostaria de saber se é defeito nos fans de gabinete que comprei (ambos bem vagabundos) ou se é problema nos molex. Além disso, outra dúvida besta, é normal ligar a fonte na tomada sem periférico algum e ela não ligar a fan? Desde já agradeço

• Membro VIP
Postado

a fonte só ira ligar pelo jumper ou quando a placa-mãe estiver conectada. e do que eu lembre os fans não funcionam sem placa-mãe, eles são ligados diretamente na placa-mãe (do que eu lembre)

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Willfink disse:

@TanTalus Ska Drin os que comprei são do tipo molex, vão direto na fonte, não precisa de placa-mãe

ok, mas acho que não ligam pela qualidade deles, normalmente esses fans (vagabundos) não suportam bem a energia que a fonte oferece, pode ocacionar erros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!