Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para PC gamer e Design.


Posts recomendados

To querendo montar ou comprar um PC para usar com:

Design, (photoshop, pro-create, e outros..), e games também.

 

Tava pensando nessa config:

  • Processador AMD Ryzen 3 3100 3.6GHz (3.9GHz Turbo), 4-Cores 8-Threads, Cooler Wraith Stealth, AM4, 100- 100000284BOX (x1)
  • Placa de Vídeo Asus Phoenix GeForce GTX 1660 Super OC, 6GB GDDR6, 192Bit, PH-GTX1660S-O6G (x1)
  • placa-mãe Gigabyte GA-A320M-S2H, Chipset A320, AMD AM4, mATX, DDR4 (x1)
  • Memória DDR4 Geil Evo Potenza, 8GB 3000MHz, Black, GAPB48GB3000C16ASC (x2)
  • HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB, ST1000DM010 (x1)
  • Fonte Cooler Master MPE 550W, 80 Plus White, PFC Ativo, MPE-5501-ACAAW-BR (x1)
  • Gabinete Gamer Vinik Lynx RGB, Mid Tower, Lateral Acrílico, Black, S-Fonte (x1)
  • Monitor AOC 15.6 Pol, HD, 60hz, 8ms, E1670SWU (x1)
  • SSD Adata SU630, 240GB, Sata III, Leitura 520MBs e Gravação 450MBs, ASU630SS-240GQ-R (x1)

 

O que acham?. E qual config me recomendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@PandaNooby

44 minutos atrás, PandaNooby disse:

placa-mãe Gigabyte GA-A320M-S2H,

Pensando em longevidade, e caso queira fazer um upgrade futuramente de processador (hoje é bom ter um hexacore pra games futuros) eu pegaria uma B450 bem construída com bom VRM. Recomendaria uma B450M Steel Legend, B450M Asus Prime ou uma B450 Aorus M.

 

44 minutos atrás, PandaNooby disse:

Fonte Cooler Master MPE 550W, 80 Plus White, PFC Ativo

Eu não sou muito fã de fontes só com selo 80 Plus White, há modelos melhores com 80 Plus Bronze que supririam seu setup e são melhores. Marcas como Corsair (exceto a linha CX), Cooler Master (apenas a linha MWE), PCYes (Electro V2), Pichau (Nidus) tem uma boa construção e com o mesmo preço.

 

44 minutos atrás, PandaNooby disse:

Gabinete Gamer Vinik Lynx RGB, Mid Tower, Lateral Acrílico, Black, S-Fonte

Esse gabinete é uma estufa ambulante, acrílico nas laterais, há opções melhores pra ter um bom airflow, Gadit X por exemplo.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse monitor não seria muito pequeno para edições no photoshop não?

 

Claro que isso vai de gosto, mas será que não poderia organizar melhor para pegar um de 21" pelo menos? Falo pois eu já trabalhei com edição de imagens no photoshop e achava um saco meu antigo monitor de 18.5"... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!