Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera recentemente sai de um i3 550 com uma ipmip-gs 4gb ram e uma fonte 500w, ssd 120gb e hd 500gb.

Fiz um upgrade para Gigabyte ga-h61m-ds2 (rev 2.1), i5 3570, gtx 750ti, fonte corsair cx650w e 4gb ram, 120gb ssd e hd 500 ainda.

Os jogos rodam de boa, mas em 2-3 semanas de uso o Gta v ta tendo muito queda de fps tudo low. To querendo fazer um upgrade pra 1050 ti ou alguma Rx e mais 8gb ram totalizando 12gb. Vale a pena eu fazer esse upgrade pra rodar um cod warzone low e o gta v high? Atualmente não tentei o cod por causa da memoria ram.. Dar umas dicas ai do que eu posso fazer pra rodar pelo menos o warzone low!! 

Postado

@Guilherme Nibbering o problema aí não está em nenhum componente do seu PC. Você conseguiria rodar GTA V no Alto em 1080p com tranquilidade nessa configuração, eu sei porque minha configuração é parecida. Se colocar uma placa de vídeo aí, vai continuar a mesma coisa enquanto não descobrir onde está o problema. Use o MSI Afterburer para monitorar as temperaturas durante o jogo.

Postado

@Guilherme Nibbering quantos FPS você está tendo? Esse i5 ai vai conseguir segurar uns 50-60 FPS nas partes mais pesadas do jogo, em outras partes deve pegar uns 70-90 FPS, não muito acima disso.

EDIT: Foi mal, mano, agora que vi que você só tem 4GB de RAM. Bom, o problema está aí, pra rodar o jogo bem precisa de uns 8GB.

Postado

@GuilhermeGB Também achei que fosse memoria... ainda mais com programas em segundo plano.. O que eu acho estranho que no começo ainda rodava de boa tudo maximo.. Mas nesses dias eu so estava com painel da nvidia fui instalar o geforce experience teve umas 2 att do  win que começou a ter 70 mas com muita queda em momentos mais movimentados.

Mas vale a pena continuar usando essa mobo por uns 2-3 anos até juntar uma grana boa?

E sobre ram eu adiciono logo 16 ram ou taco 16ram e troco a placa pra 1050 ti ou uma rx?

Postado

@Guilherme Nibbering se colocar mais RAM, vai resolver o problema do GTA V, e poderá rodar COD Warzone na qualidade mínima em 720p acima de 30 FPS (não é ideal para jogos competitivos). Se colocar uma placa de vídeo melhor, conseguirá melhorar a qualidade gráfica, mas o processador ainda não vai dar conta de segurar FPS muito altos. Pra trocar o processador vai ter que mudar tudo (placa-mãe e memória RAM) pra ter uma boa configuração, ou comprar um Xeon E3 1230 V2 quebra-galho no Aliexpress.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!