Ir ao conteúdo

onde acho memoria RAM 4gb ddr2

Ir à solução Resolvido por PedraX,

Posts recomendados

Postado

tenho uma placa que suporta 8 gb ddr2 e tem dual chanel de memoria, ja procurei em todos lugares memorias 4 gb ddr2 e não achei, sei que existe pois vi algumas configurações com, mais não achei nem em sites como aliexpress, alguem sabe como achar por um preço acessivel, meu pc é intel so ahei por 300 conto um pente, o que é ridiculo

• Solução
Postado

No Brasil não encontra, já procurei muito.voce deve tomar cuidado porque até aparece de 4GB, mas para chipset AMD, nunca ví ninguém com chipset Intel que tenha conseguido usar essas aí.Talvez no Aliexpress encontre, mas tem que tomar cuidado.Eu no seu lugar trocava a placa-mãe, existem MB que usam LGA 775 e DDR3. Sairá mais barato.

Postado
57 minutos atrás, Math.Pi disse:

Esse chipset só suporta até 4GB. Já vi com 8GB mas é difícil que funcione.

eu achei que iria funcionar pois no site da Asrock diz que funciona até 8 gb mais ok

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...