Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal! Tudo beleza?

Tenho uma MSI RX 5700 XT MECH OC fazem uns 2 meses e só agora fui parar para olhar a temperatura do T-Juntion quando estresso a placa em um jogo que a utiliza 100% e chegou em 110°C !!!!

Vi que isso é aceitável pela AMD, mas gostaria de saber de vocês que tenham o mesmo modelo, e até mesmo de outra fabricante quais temperaturas vocês atingem.

Fiz um teste por 20 minutos com e sem o vidro do gabinete para ver se melhorava mas apenas caiu 3 graus já que a temperatura da GPU também caiu.

PC - COM TAMPA

CPU - 78ºC (Ele deve esquentar porque vira um forno o gabinete)

GPU - 79ºC

GPU HOT SPOT - 110°C

MB - 43ºC

PCH(Chipset) - 63ºC

PC - SEM TAMPA

CPU - 65ºC

GPU - 72ºC

GPU HOT SPOT - 107°ºC

MB - 35ºC

PCH - 52ºC

Postado

@ofaccioli O traseiro e os superiores estão como exaustor? Os frontais puxando o ar pra dentro?

É impressao minha ou o cooler do seu processador esta empurrando o ar pra frente do gabinete?

adicionado 0 minutos depois

Qual sua fonte?

Postado

@Silas Neto Isso! O traseiro e os dois superiores como exaustor e os frontais puxando o ar .
O cooler do processador empurra o ar pra frente do cooler traseiro.

A Fonte é uma Corsair VS650w.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!