Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, poh, me ajuda ae, já saturei e não sei o que fazer mais com esse erro = ERR_GFX_D3D_INIT. Ja modifiquei o valor do Ex na pasta do game como tem alguns posts pela Net aí, já reinstalei o Dx, já coloquei as configurações no mínimo. E esse... Encosto... Sempre volta. Esse erro não sai. Alguém poderia ajudar por favor? 🙏😭

Meu PC:

placa-mãe ipmh61r3

Memória RAM 12 gb

I5 2400 3.5hz

Gtx 1050 ti 4 gb - fake news, passa de 1gb ela crash e sai do game (cai no golpe mas fiquei com ela de graça).

Fonte aerocool 500w

W10

15949818707878345698207953320312.jpg

Postado

@Gabriel Tomas Então, ela rodou vários jogos inclusive o gta 5, so que não consigo terminar o prologue, mas a qualidade gráfica ficou tranquilo no alto. Porém sempre dá esse erro. No caso da placa, não sei exatamente. Pra rodar o gta deve ser uma gtx 960 1gb

Postado

O problema dessas placas de vídeo fajutas são os drivers. O hardware até funciona em teoria, mas os jogos precisam conversar com os drivers e essas placas não tem suporte adequado de driver como uma placa normal teria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...