Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cod Warzone problema fps


Posts recomendados

Boa Noite,

Ja fiz de tudo coloquei o jogo tudo no low, mas o cod não passa de 100 fps o mais engraçado que com tudo no low fica o mesmo fps se eu aumentar a qualidade grafica, e ainda ele muda a resolução de renderização sozinho toda vez depois que eu aplico a nova configuração.

 

Meu hardware é um i5-9400f, 16gb ram 2666mhz dual channel, rx 570 8gb, uma fonte kcas 500w 80 plus e uma placa-mãe asus gaming tuf b360m.

 

Alguem sabe o que pode estar acontecendo e como resolver isso ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou com um problema semelhante, tenho um i5-9400f gtx 1650 super 8gb de ram, sexta estava jogando cod na config alta com 120 fps, sábado fui jogar, e ele fica entre 50 e 30 fps, mudei as configurações pro low, e n alterou o fps, já desinstalei o jogo e não alterou nada, sei que recomendam 16gb de ram, mas eu tava jogando sexta com 120 fps com 8gb. Alguém sabe o que possa ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!