Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, recentemente comprei um pc com essa placa-mãe https://www.americanas.com.br/produto/1743804739/placa-mãe-h61-lga-1155-ddr3-chipset-intel-esonic-h61fel-u
mas infelizmente não consigo achar drivers de rede pra ele, tenho que usar um adaptador wifi, ja fiz de tudo instalei varios drivers e aparece essa mensagem image.png.076651782364fac82c87b15f2dcd74a4.png

já entrei na bios e a lan está ativada

Postado
8 minutos atrás, Emanoel de Moraes disse:

Olá pessoal, recentemente comprei um pc com essa placa-mãe https://www.americanas.com.br/produto/1743804739/placa-mãe-h61-lga-1155-ddr3-chipset-intel-esonic-h61fel-u
mas infelizmente não consigo achar drivers de rede pra ele, tenho que usar um adaptador wifi, ja fiz de tudo instalei varios drivers e aparece essa mensagem image.png.076651782364fac82c87b15f2dcd74a4.png

já entrei na bios e a lan está ativada

E a Wlan, também está ativada?

Aí nesse aviso o driver dela deu pela falta da mesma!

Postado
agora, Emanoel de Moraes disse:

@Wal SJC está sim, até consigo usar o wifi, mas preciso usar o cabo pois o sinal do meu roteador não é bom

OK, entendi mal, você quer usar a rede cabeada, né?

Postado
1 minuto atrás, Emanoel de Moraes disse:

image.png.04f60963c2f0650128c1c1d9f0abfd53.pngpensei em colocar uma placa usb para rj45, será que funciona ?

adicionado 0 minutos depois

pior que ja testei esse da o mesmo erro

funcionar funciona, mas talvez fique mais lento do que a rede on board

adicionado 1 minuto depois

Não veio o cd de instalação dos drivers da placa-mãe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!