Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O driver booster ta achando esse erro, eu clico pra corrigir, ele corrige e depois quando vou ver de novo ele ta la em erro de dispositivo, acho que tem a ver com o meu hd que é novo alguem sabe me ajudar?

Postado

Amigo, esquece esses programas de achar drivers. Vai no site do fabricante da placa e atualiza por lá. É seguro e dificilmente dá erro. Esses achadores de drivers põe sua segurança em risco, pois eles se conectam em qualquer lugar e, por serem gratuitos, a forma de renda deles é a propaganda. Não ache você que sairá ileso dessa. Algo seu é vendido para eles ganharem alguma coisa.

• Moderador
Postado

Isso não tem nada a ver com o HD, deve ser simplesmente um erro no programa (que por sinal, não deve ser utilizado).

Se tudo está funcionando perfeitamente, apenas ignore esse erro e desinstale o driver booster: não há nenhuma necessidade de atualizar seus drivers se o computador não está apresentando nenhum problema.

Postado
5 minutos atrás, GabrielLV disse:

Isso não tem nada a ver com o HD, deve ser simplesmente um erro no programa (que por sinal, não deve ser utilizado).

Se tudo está funcionando perfeitamente, apenas ignore esse erro e desinstale o driver booster: não há nenhuma necessidade de atualizar seus drivers se o computador não está apresentando nenhum problema.

não ta funcionando normalmente, depois que eu ligo o pc no modo normal ele começa a travar sem motivo aparente, to tentando corrigir isso mas não consigo

Postado
10 minutos atrás, GabrielLV disse:

não há nenhuma necessidade de atualizar seus drivers se o computador não está apresentando nenhum problema.

@GabrielLV Nesse ponto não concordo com você. Eu assisti os vídeos desse profissional. Tirei bons ensinamentos dele, mas não concordo com isso e com mais algumas coisas. Se existe atualização de drivers é porque o fabricante está implementando alguma melhoria, inclusive de segurança em alguns casos. Achei esse profissional muito arrogante em alguns aspectos. Ele está a serviço da MS, então para ele o Windows é supremo, mas sabemos que não é bem assim.

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Mega Blaster disse:

@GabrielLV Nesse ponto não concordo com você. Eu assisti os vídeos desse profissional. Tirei bons ensinamentos dele, mas não concordo com isso e com mais algumas coisas. Se existe atualização de drivers é porque o fabricante está implementando alguma melhoria, inclusive de segurança em alguns casos. Achei esse profissional muito arrogante em alguns aspectos. Ele está a serviço da MS, então para ele o Windows é supremo, mas sabemos que não é bem assim.

Como foi citado no vídeo, basta apenas olhar a changelog das atualizações dos drivers para saber se existe ou não alguma melhoria, não entraremos nesse debate.

adicionado 2 minutos depois

PS:

https://www.howtogeek.com/233115/the-only-way-to-safely-update-your-hardware-drivers-on-windows/

https://www.howtogeek.com/198758/never-download-a-driver-updating-utility-theyre-worse-than-useless/

Postado
10 minutos atrás, Edduz disse:

to tentando corrigir isso mas não consigo

O que mostra no gerenciador de dispositivos? Aponta falta de algum driver? O titulo do erro faz crer que um driver legado está ou faltando ou corrompido. No gerenciador deve ter algum indício.

EDIT:

Desinstala o driver boost e atualiza tudo pelo site do fabricante da MB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...