Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa!

Comprei um pc de boas com 4gb RAM para meus filhos jogarem um roblox e minecraft, mas a geforce 210 não aguenta direito, muito baixo... o que vocês recomendam que seja em conta?

Postado
2 minutos atrás, starvB disse:

@DioGueRa cara,como posso ver pelo seu pc acho que você tera que mudar o processador a placa de video e colocar um pouco mais de memoria ram

Pra rodar minecraft e roblox mano? porque ele ta rodando, mas com fps muito baixo....

Postado

@DioGueRa cara desculpa se te ofender,mas o seu processador ja tem 10 anos de idade,nem para a epoca dele era o topo de linha, custa 70 reais usado no mercado livre,provavelmente é pior que meu celular (meu celular roda minecraft de boa) a placa de video a mesma coisa e para jogos,o ideal é no minimo 8gb de ram,pode não parecer mas minecraft é ate que bem pesado,o que você pode tentar fazer é abaixar a qualidade do roblox e do minecraft,verificar se os driver estão atualizados,mas isso não deve mudar muito a sua situação

Postado

@DioGueRa É meio complicado, porque pelo visto a sua fonte deve ser genérica, então é arriscado ela estourar e acabar queimando a placa de vídeo, o mais seguro seria trocá-la.

A vga que melhor se encaixaria no seu caso seria a Geforce GT 730, que custa na faixa de 350 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...