Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, atualmente estou pesquisando um pc gamer de entrada. Prestes a comprar final do mês que vem.

A dias estou de olho nesta configuração e fazendo alguns orçamentos em umas lojas da Santa efigenia. 

- Ryzen 3 3200g
- placa-mãe a320m 
- 8GB DDR4 hyperX 
- HD 1TB
- RX 550 4gb
- Fonte 500w real 
- Gabinete Gamer Neon 

Gostaria de saber se essa placa de vídeo junto com este processador me dará vantagem em algo, pelo fato de ser gráficos integrados já. E gostaria também da opinião de vocês sobre esse PC de entrada. 

Obrigado. 

Postado
11 minutos atrás, Atretador disse:

Da iGPU do 3200G para a RX550 não tem ganho suficiente para justificar a compra dela.

E...não existe fonte "real", qual modelo esta olhando?

Bom o vendedor não especificou marca. Mas irei atrás de saber mais sobre a fonte dele, então eu posso baratear removendo esta placa? porque e meu primeiro PC é eu não tenho nada, nem monitor nem mesa kk. Então a ideia é aproveitar o orçamento ao máximo que é de 2500 a 3000 mil reais. Se fosse o seu caso o que você montaria com este orçamento? Caso tenha sugestão de alguma loja física sou da zona leste de SP.

Postado
2 horas atrás, Paulo_Torres disse:

Bom o vendedor não especificou marca. Mas irei atrás de saber mais sobre a fonte dele, então eu posso baratear removendo esta placa? porque e meu primeiro PC é eu não tenho nada, nem monitor nem mesa kk. Então a ideia é aproveitar o orçamento ao máximo que é de 2500 a 3000 mil reais. Se fosse o seu caso o que você montaria com este orçamento? Caso tenha sugestão de alguma loja física sou da zona leste de SP.

Pera ae, quanto te cobraram nesse PC? esta comprando em qual loja?

Postado

@Atretador  E-sport informatica

3.750,00

Pagamento em até 12x sem juros no cartão de crédito Mastercard ou Visa;
5% de desconto a vista no débito;

Prazo para montagem de até 1 dia;
1 ano de garantia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...