Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou montar um pc em meio a pandemia eu sei é loucura mas não tenho nada pra fazer e tenho peças de um Pc antigo q vou aproveitar, vou comprar essa A320 mas não sei qual memória RAM pegar para ela, pois tenho medo de pegar memórias não compatíveis, alguém pode me indicar uma que esteja a venda na Kabum? Lembrando tem q ser 2x4 GB ddr4

Postado

Pra ser sincera você pode pegar a que lhe for mais conveniente, desde que seja DDR4 não importa muito qual vai ser.

Mas também tem de ver qual processador você vai usar com essa A320, os Ryzens da primeira geração (série 1000, exceto o Ryzen 5 1600 [AF]) são meio chatinhos com memórias de 2933 MHz+.

Postado

@Amanda Gonçalo vai ser um R3 2200g moça, estou pesquisando bastante aqui sobre placas mãe, você acha q vale a pena pagar 50 reais a mais e pegar uma ab350m DS3H V2? Tô cogitando fazer essa escolha pelos 4 slot de RAM, pois como está no tópico vou começar com 2x4 de RAM.

Postado

É uma placa muito boa sim, e se você pensa em upgrades futuros como mais RAM e até mesmo uma troca de processador, super vale a pena.

Postado

@ViniciusMoreno927 as duas são compatíveis, ai vai da sua preferência pelo estilo visual de uma ou de outra mesmo, além do orçamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...