Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapeize, espero q esse seja meu último post antes de comprar o tão sonhado pc.

Estou entre esses dois kits.

1. R5 3400g + 16gb RAM

2.R5 1600af + Gtx 1650? ( Já vi algumas promos como a Rx 580 por 1000 e pouco, ou talvez outra placa q casaria bem com o process).

A pergunta parece ser meio óbvia, mas queria saber se vale a pena gastar um pouco mais no kit 2 ( acredito q ele seja o mais carinho por conta da placa de vídeo) ou se o APU iria levar de boa um cszin, valorant, e no máximo um Gta V (mais q 60 fps tá ótimo) .

valeu.

• Membro VIP
Postado

@Kennyzero 1)Qual seu orçamento?

2)Qual sua fonte?

3)A GTX 1650 não vale a pena, ela custa mais caro ou o mesmo que uma RX 570 e entrega menos desempenho

4)Dentre esses 2 kits, o segundo é melhor

• Curtir 1
Postado

@Fxtreme @Fxtreme Entre uns R$ 3500.

Fonte eu ainda n escolhi, deixaria de último para ver qual a melhor opção.

Também pensei na Rx, mas como vou pegando as peças em promos,vou pegar a que aparecer primeiro num preço bom, daqui a pouco talvez apareça até alguma melhor por um preço mais baixo.

• Membro VIP
Postado

@Kennyzero

Ryzen 5 1600AF

Gigabyte B350-DS3H-V2

2X4 DDR4

RX 570/580/1650 SUPER/5500XT(A que couber no seu orçamento, estão em ordem de desempenho)

Corsair CV 450/PcYes Electro V2 450W/EVGA 450BR/Pichau nidus 500

Gabinete e armazenamento a sua escolha

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...