Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, estou precisando muito da ajuda de vocês para me ajudarem a solucionar esse erro. Pois já assisti um milhão de vídeos e já pesquisei em um milhão de fóruns e não consigo achar solução. Já disseram pra atualizar o Windows, drivers, reinstalar o Warzone, reinstalar o DirectX e se nada funcionar é seu hardware que não é compatível... Já fiz de tudo e continua não funcionando, mas sei que meu Hardware é compatível, pois ele estava rodando o Warzone antes de eu formatar o meu Windows ontem... Já não sei mais o que fazer... ME AJUDEM!

Postado

@Fxtreme Cara, mas o que eu não entendo é que ele estava rodando antes de eu formatar o PC, só estava um pouco ruim porque tinha mt porcaria rodando em segundo plano, por isso formatei... mas agora, depois de formatado e com os mesmos drivers, não está rodando por esse erro ai...

• Membro VIP
Postado

Já tentou instalar uma versão WHQL do driver?Vale a pena tentar

Pra fazer isso, desinstale o driver de vídeo atual, reinicie seu pc, depois vá em Gerenciador de Dispositivos-Adaptadores de Vídeo-Atualizar Driver   Ou vá no site da Nvidia e selecione a opção de driver Recomendado/Certificado

• mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!