Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então estou pensando em montar um pc pra jogos e estudar estava pesquisando e como já tenho interesse em um " Xeon " vi essa config "Kit Placa-mãe X79 Pro Lga2011 + Xeon 2620 + 8gb Ddr3" - link: https://ba.olx.com.br/grande-salvador/computadores-e-acessorios/kit-placa-mãe-x79-pro-lga2011-xeon-2620-8gb-ddr3-767263627

O vendedor diz que esse kit precisa de uma fonte de pelo menos 500W reais, eu quero colocar um HD de 1t e um SSD de 120gb( só pra colocar o sistema) mais um pente de 8gb fora a placa de vídeo uma Nvidia gt 1030, então a minha duvida é qual fonte colocar nela ? de quantos W reais é ideal pra ela ? e qual a fonte baratinha pra ela ?

Postado

Ignore este kit tambem, ele pegou na aliexpress por R$450,00

Com 700R$ você pode tentar montar um Kit X99 com DDR4. Ou pegue o kit X79 na aliexpress junto de um SSD 240Gb(R$150,00)

Postado

@Atretador quando taxar vai mais ou menos pra esse valor tirando o frente né ?
@Gabriel Tomas cara geralmente taxam coisas maiores tipo placa-mãe, acredito que processador e memória ram não seja taxado não fora que ainda tem o valor que se não me engano é 50 dólares

• Obrigado 1
Postado

@WhiDeath Nao vai taxar se pegar abaixo de 100U$D.

adicionado 2 minutos depois
4 horas atrás, Gabriel Tomas disse:

@Atretador Aproveitando aqui, processadores e memorias ram´s são taxadas?

Só tem perigo, até onde eu sei, de ser taxado acima de 100U$D p/ pacote. Por isso eu pego tudo separado, normalmente as peças que eu pego fica de 20 a 80U$D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!