Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo bem?

Bom, estava eu num dia normal, volto do trabalho, quando ligo o PC me deparo com uma mancha escura no monitor, algo que não tinha um dia antes, alguma ideia do que pode ser? Ou só aceito a morte lenta e guardo dinheiro pra comprar um novo?

O único problema é sobre a garantia, eu até acionaria, porém eu comprei em maio do ano passado e é uma grande coincidência, já que 2 meses após acabar o prazo de garantia acontece isso.

Monitor: Samsung CFG73 144Hz

IMG_20200720_195607.jpg

Postado

@Thiago Bartel  Nesta economia, um monitor tá saindo muito caro. Por isso, vale a pena pensar muito antes de comprar um monitor novo, principalmente levando em conta que esse monitor é muito bom.

Porém, sinto lhe infomar que geralmente isso acontece quando o cristal líquido não vai para este local direito, ocasionando esta mancha, então eu sinceramente não sei se tem como arrumar, por isso te recomendo continuar usando ele assim e ver se a mancha aumenta. 

tem umas pessoas na internet passando secador de cabelo, pasta, espátula e muitas outras coisas para remover, mas não sei se vale a pena tentar, levando em conta que você pode acabar estragando mais ainda seu monitor.

A algum tempo atras antes dele te dado isso você fez pressão, limpou ou mexeu em seu monitor?

Postado

@Mgcvale Que eu me lembre, não. Única vez que mexi com ele foi pra prender em um suporte articulado, mas isso desde que comprei.

O que mais me incomoda é que na região da mancha tá dando umas piscadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!