Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou em duvida qual gabinete escolher, estou entre este Gabinete Gamer Preto Gamemax Draco Xd 3603 Argb Vidro e GABINETE GAMER PICHAU GADIT X LATERAL VIDRO TEMP, PGG-X01, o gabinete do mercado livre já vem todo montado com as FANS RGB frontais + traseira e 2 fans em cima e tudo mais, além da placa rgb, o da pichau eu teria que comprar as fans por fora, qual é mais jogo?

Postado

@stonepedro

A frente do Gadit é toda de tela, o que facilita demais a refrigeração.. Mas ele tem esse problema de vir sem fans..

O da Gamemax é vidro e as fans ficam coladas nele.. Elas não tem como puxar ar pra dentro, ficando de enfeite..

Postado
5 minutos atrás, RS Faria disse:

@stonepedro

A frente do Gadit é toda de tela, o que facilita demais a refrigeração.. Mas ele tem esse problema de vir sem fans..

O da Gamemax é vidro e as fans ficam coladas nele.. Elas não tem como puxar ar pra dentro, ficando de enfeite..

O gadit realmente é muito bom, vai sair por 418,00 cartão, porém quanto vou gastar com fans pra preencher tudo?, 3 frontais (n precisa ser rgb), 1 traseiro e 2 em cima?

Postado
39 minutos atrás, stonepedro disse:

O gadit realmente é muito bom, vai sair por 418,00 cartão, porém quanto vou gastar com fans pra preencher tudo?, 3 frontais (n precisa ser rgb), 1 traseiro e 2 em cima?

Primeiro, de quem já fez essa bobagem: NÃO encha o gabinete de fans.. Além do barulho, junta poeira que é uma beleza.. Duas na frente e uma atrás, já estaria ótimo..

Aí, teria de procurar fans com bom CFM pra instalar aí..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...