Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei quais marcas de fontes são boas e baratas.

dinheiro ta curto mas preciso de uma pra suportar uma rx 570 

• Membro VIP
Postado

@LG0206 Depende bastante, uma RX 570 com qual processador? Qual placa-mãe? Tudo isso influencia, mas tenho certeza que seu consumo não passa de 500W, se não for mexer com overclock. Recomendo fontes da Corsair (exceto a linha CX), Cooler Master (MWE), Pichau (Nidus), PCYes (Electro V2), XFX (XTR), qualquer uma dessas é um bom investimento.

• Amei 1
  • Membro VIP
Postado

@LG0206 Não entendi, qual sua dúvida em relação á elas?

16 minutos atrás, LG0206 disse:

dinheiro ta curto

Qual seu orçamento para ficar mais fácil te indicar uma fonte boa pelo preço que você pode pagar?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@LG0206 a PCYes Electro V2 tava R$ 259 mas está indisponível, só achei ela atualmente por R$ 320.

adicionado 1 minuto depois

@Marcelo Calazans Eu particularmente acho as fontes da EVGA medianas, são 8 ou 80: ou a fonte é mediana (a linha Bronze) mas pelo preço que você paga nela, há melhores, ou seja, o custo benefício não é bom apesar da fonte ser mediana, ou as White não são muito boas, tendo também melhores pelo preço.

• Obrigado 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...