Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou precisando de uma ajuda porque quero trocar meu pc para uma config que consiga rodar os próximos games no ultra sem problemas, mas nao entendo mt de hardware pra isso.
Posso gastar no maximo 10K (mas se possível, gostaria de nao gastar tudo isso) e nao preciso de monitor nem dos periféricos, pois ja tenho.

Eu tenho um gabinete HAF 932, é antigo mas eu acho que ainda da pro gasto, aceito opiniões também, se devo trocar ou não.

Estou pensando em pegar uma RTX 2080 mas nao sei quais outras peças escolher para compor e pretendo comprar as peças na black friday.

Podem me ajudar?

Valeu galera!!!

Postado

Cara, pode ser uma opção sim, mas o meu foco atual é conseguir umas peças que me permita jogar com folga os games da proxima geração e pra eu poder nao me preocupar com trocar o pc por um bom tempo saca?

• Membro VIP
Postado

Pesquisando rápido o mais barato que eu achei foi:https://www.kabum.com.br/produto/112185/monitor-gamer-bluecase-led-27-2-5k-quad-hd-hdmi-displayport-bm278gwcase?gclid=Cj0KCQjwpNr4BRDYARIsAADIx9wZRn3LK83QZH5HaADy9GcAyZON7Pin1_EG7tKzbq2xhk-DcT_Ka14aAoI3EALw_wcB

Sobre o PC:AMD Ryzen 7 3700X

Gigabyte B450 Aorus M/Asrock B450 Steel legend

2X8 DDR4 3000MHZ

Radeon RX 5700XT, se não importar com Ray tracing, mas se importar 2070 SUPER(A diferença de preço entre as duas não é proporcional a diferença de desempenho:https://www.youtube.com/watch?v=ZmlRzGhdWdM&t=109s

Corsair CV 550

Gabinete e armazenamento a sua escolha(Se quiser usar um SSD NVME PCIE 4.0, vá com uma placa-mãe B550 ou X570)

Esse computador entrega um desempenho no nível do PS5

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...