Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desde já agradeço a todos que tentarem a ajudar. Tinha uma gtx 550 ti e queria trocar de vga, consegui uma rx550 mas quando efetuei a troca nao deu video. Testei a placa nova em outro pc de um amigo com mesmo soquete e potencia de fonte e funcionou. Fiz outro teste, desta vez com a fonte dele no meu pc e não funciono, o que poderia ser o problema? (Minha placa-mãe é uma POS-EIH61CE)

Postado

@nomadplay Qual é a sua configuração completa com marca e modelo da fonte ?

Pode ser necessário atualizar a BIOS também.

Sua placa-mãe é uma ECS-H61H2M2, o POS-EIH61 é nome que a positivo dá já que não fabrica mobos.

Se sua fonte for fraca também é bom trocar.

Também é recomendado tirar os drivers da gtx550ti e resetar a BIOS antes de colocar a RX550.

• Curtir 1
Postado

@Elder Nauvirth A fonte é um powerx 500, ja comprei uma gamermax e estou prestes a trocar. Em questao da placa-mãe copiei esse nome do cpuz ja que nao faço ideia qual seja o modelo dela kkkkkkk. Ainda nao testei desinstalar os drivers da placa antiga, nao sei se isso daria alguma interferência ja que so as fans do sys rodam e nen o teclado liga. É fácil atualizar a bios?

• Curtir 1
Postado

@nomadplay Espera sua fonte nova chegar, não coloque a gpu nova com essa fonte fuleira ai.

Sei bem como é copiar do cpu-z, lá mostra uma coisa e a gente pega de lá, agora você sabe qual é a marca e modelo real da sua placa-mãe.

Sempre tem que desinstalar os drivers antigos da gpu, ai você instala a nova, vai no site do fabricante e pega os drivers.

Os fans rodar ou não, não é sinal de que vai funcionar.

O modo de atualizar a BIOS muda de mobo para mobo e as fabricantes, da H61 não sei fazer, mas tem tutoriais na internet que podem lhe ajudar melhor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!