Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia

primeiro post aqui, me vi vindo aqui por n ter conseguido resolver esse problema em NENHUM lugar

do nada, meus jogo <Valorant> começou a ter um desempenho horrível, após isso mandei um ticket para a empresa, e a mesma me respondeu pedindo pra eu atualizar meus drivers

Eu atualizei alguns, mas sempre, independente do atualizador, SEMPRE ficam 8 drivers restando. E quando vou tentar atualizar, dão erro. Segue a foto dos mesmos, qualquer ajuda é bem vinda!!!!!

Screenshot_2.png.06ea63616e000e7ea29c4ecdfd7e32f1.png

Postado

@Gabriel Caldas

Driver é uma coisa MUITO sensível, pra você terceirizar a instalação deles.. NUNCA use esses programas "milagrosos" que dizem atualizar tudo..

"H61" é chipset da segunda e terceira gerações da Intel.. É MUITO difícil ter qualquer atualização pra algo delas mas, se tiver, veja VOCÊ mesmo, no site da fabricante da placa-mãe ou deixe o Windows fazer isso, caso use o Win 10..

Único driver relevante pra jogo, no seu caso, seria o da placa de vídeo.. Veja se ele tá atualizado.. De novo, vá no site da NVIDIA ou da AMD, dependendo da placa que usa, e baixe de lá e instale na unha..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!